Madonna compartilha vídeo de ex-moradora de rua e ela comemora: ‘realizada’

Publicado em: 23/07/2020

Depois de ter um vídeo seu compartilhado pela Rainha do Pop, Madonna, a ex-moradora de rua Maria Solange Amorim, também conhecida como Marina Silva de Manaus, participou do quadro “Cada um no seu quadrado” do Treta Show. Nas imagens divulgadas pela cantora, a comediante aparece dançando “Holiday” dentro de um bar. Na conversa,l ela contou da emoção que sentiu ao ser notada pela estrela internacional. Entre os sonhos da nova comediante está o de tratar os dentes.

Confira:

No comentário postado junto com o vídeo, Madonna faz uma reflexão: “Você está se sentindo sem esperança hoje? A vida parece ser uma má notícia após a outra? O Apocalipse está logo ali. Eu acho que

A figura exaltada pela Rainha do Pop foi informada pelo EXTRA, na noite desta quarta-feira, de que Madonna havia compartilhado um vídeo dela, a comediante não aguentou a emoção:

—Fiz esse vídeo no mês passado para homenagear meu filho. Ele era usuário de drogas e acabou sendo sequestrado e morto. Mas como sempre fui apaixonada pela Madonna, quando a música começou a tocar no bar do meu amigo, eu resolvi dançar para jogar a tristeza para o lado. Agora, saber que a Rainha do Pop me notou é muito emocionante.

Maria Solange a Marina Silva de Manaus

Maria Solange a Marina Silva de Manaus Foto: reprodução

A admiração pela diva norte-americana não é de hoje. Maria diz que desde criança é apaixonada pela artista:

—Quando eu era adolescente, participei de um concurso de beleza chamado “Garota Tropical”. Foram 30 concorrentes e eu fiquei em segundo lugar desfilando ao som de “La isla bonita”. Só não ganhei o primeiro posto porque roubaram na hora da contagem dos votos. Mas a recordação do dia em que me senti Madonna nunca vai sair da minha cabeça.

Diferente da alegria que Maria Solange transborda nos vídeos postados nas redes sociais, sua história de vida não tem nada de glamorosa.

— Nasci em Fortaleza, mas há 15 anos me mudei para Manaus. Eu trabalhava como vendedora ambulante, mas com o tempo acabei me viciando em drogas e fui morar na rua. Mesmo assim, sempre fui muito querida pelas pessoas. Sou uma mulher animada — conta Maria, que é conhecida nas redes e em seu bairro como Marina Silva de Manaus, por sua semelhança com a ex-candidata à presidência da república.

Aliás, foi justamente a semelhança com a ex-ministra do Meio Ambiente que trouxe a fama para a sósia:

— O meu primeiro vídeo que bombou foi gravado depois que o Brasil perdeu a Copa do Mundo. Eu fazia um desabafo. Mas logo depois vieram as eleições presidencias de 2018. E como muita gente já me chamava de Marina Silva, gravei um vídeo imitando ela. E viralizou. Hoje, já tenho mais de 100 mil seguidores no Facebook.

Marina Silva de Manaus

Marina Silva de Manaus Foto: reprodução

Com a ajuda do amigo Marcos Bastos, que faz as vezes de empresário, Maria ou Marina Silva de Manaus conseguiu um lar:

— Marcos é meu paizão. Meu amigo do coração que me tirou da rua e tem me ajudado muito. Eu também sou dependente química, mas tenho me tratado com a ajuda dele e dos fãs que estão surgindo nas redes — afirma a ex-moradora de rua.

Depois de ter o vídeo compartilhado por Madonna, a nova estrela de Manaus já faz planos:

— Eu me considero uma verdadeira artista. Sou humorista, mas da internet. Só que meu sonho mesmo é trabalhar na Globo. Vai que agora eles me notam.

Do Jornal Extra