Compartilhar
Tweetar

Policial bolsonarista mata a própria esposa na frente dos filhos e se mata.

Publicado em: 06/06/2020

O policial militar Ricardo dos Santos Beserra, de 42 anos, matou a própria esposa a tiros na manhã deste sábado (6) no Distrito Federal. A dentista Adriana Valéria, de 46 anos, foi alvejada à queima-roupa com a arma que o homem usava para trabalhar.

No momento do crime, os dois filhos pequenos do casal (4 e 9 anos) e duas adolescentes, do primeiro casamento de Ricardo, estavam dentro de casa. As crianças não foram feridas. Ricardo cometeu suicídio após assassinar a esposa.

Ricardo era lotado no Departamento de Apoio Logístico e Finanças (DLF) da PMDF. Segundo informações preliminares, o militar era querido na corporação e tinha bom relacionamento com a tropa.

O assassino havia pedido 15 dias de licença há pouco tempo. O militar não tinha problemas psicológicos ou sinais que mostrassem um possível quadro depressivo.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que a irmã da vítima, por volta das 7h30 deste sábado, informou à corporação sobre o crime. Uma pistola Taurus 24/7 .40 foi encontrada no local próximo ao corpo de Ricardo.

Militante

Ricardo era bastante ativo nas redes sociais e costumava militar em defesa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Sua publicação mais recente foi postada na tarde desta sexta-feira (5), menos de 24 horas antes do crime.

Na ocasião, Ricardo compartilhou um texto da página “Historiadores de Direita” que ironiza os movimentos antifascistas e antirracistas. O policial também divulgou recentemente textos do deputado Eduardo Bolsonaro.

Na quinta-feira (4), na tentativa de deslegitimar os atos contra o racismo, o policial publicou uma imagem que afirma que “o problema da violência racial não consiste em brancos matando negros”, mas o contrário.

Segundo a foto compartilhada, os brancos é que são as verdadeiras vítimas, o que caracterizaria um “racismo reverso”.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, óculos de sol, atividades ao ar livre e close-up

 

 

Do Pragmatismo Politico

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03