Compartilhar
Tweetar

Um exemplo que precisa ser seguido: Presidente da Argentina vai dar aula normalmente

Publicado em: 13/12/2019

Você sabe que o presidente da Argentina é melhor que o seu, quando ele vai, mesmo presidente, sem segurança e viadagem dar aula normalmente.

Ganhou repercussão nas redes sociais uma foto que mostra que o presidente da Argentina, Alberto Fernández, não deixou de comparecer aos exames finais da disciplina de Direito Penal na Universidade de Buenos Aires (UBA), nesta sexta-feira (13). Fernández tomou posse como chefe de Estado do país na última terça-feira (10), mas mesmo assim não deixou de cumprir seus compromissos como professor universitário.

Depois de diversas fotos com o presidente na universidade se espalharem pelo Twitter, Fernández fez um post comentando. “Eu não quis deixar de vir hoje para a Faculdade de Direito da UBA para aplicar os exames finais para meus alunos de Direito Penal”, tweetou.

“A educação pública gratuita é um dos valores mais importantes que temos. Vamos defendê-lo com o exemplo e com os recursos que ele merece”, disse ainda. Fernández afirmou que não pretende tirar licença e pensa em seguir dando aulas a cada 15 dias. No modelo de cátedra das universidades argentinas, as disciplinas são ministradas por mais de um professor, o que permitiria Fernández seguir dando aula.

Uma série de memes também começou a circular e o termo “EL PRESIDENTE” (em português, “o presidente”) ficou no topo dos assuntos do momento do Twitter na Argentina.

Da Forum

 

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03