Responsive Ad Slot

TITULO DA CAMPANHA

Brasília vai homenagear Marielle Franco com nome de praça na área central

Postado por Simone de Moraes

6/11/2019 16:37

A praça localizada em frente à estação de metrô Galeria dos Estados, na zona central de Brasília, receberá o nome da vereadora Marielle Franco, assassinada em março do ano passado por vizinhos do presidente Jair Bolsonaro. O assassinato da vereadora ainda é o assunto mais comentado nas redes, jornais e revistas do Brasil e do mundo.

A Câmara Legislativa aprovou, em segundo turno e redação final, na sessão ordinária deliberativa desta terça-feira (5),

O projeto de lei nº 167/2019, é de autoria do deputado distrital Fábio Felix, do PSOL, o mesmo da vereadora covardemente no Rio de Janeiro. Os deputados presentes à votação, com exceção do evangélico e apoiador de Jair Bolsonaro, deputado Delmasso, que se absteve, votaram favoravelmente à matéria que irá à sanção do governador.