Responsive Ad Slot

TITULO DA CAMPANHA

O pretendente ao posto de embaixador do Brasil, Eduardo Bolsonaro, insinua que Michelle Bachelet é ladra

Postado por Simone de Moraes

23/09/2019 4:20


Na noite desde domingo (22), o pretendendente ao cargo de embaixador do Brasil nos EUA, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente da República do Brasil, Jair Bolsonaro, usou as redes socais para criar mais um incidente diplomático.

O filho do presidente da República, supõe-se, não deve ter lido a matéria divulgada nos principais portais de imprensa do país, e, preferindo a agressão gratuita insinuou que a Alta Comissária de Direitos Humanos da ONU, a ex-presidente do Chile, Michelle Bachelet, tenho agredido de alguma forma o Brasil, e consequentemente, seu pai.

Disse Bachelet em entrevista à Televisão Nacional do Chile (TVN).

“Se há uma pessoa que diz que em seu país nunca houve ditadura, que não houve tortura, bem, que dia a morte de meu pai por tortura permitiu que (o Chile) não fosse outra Cuba, a verdade é que me dá pena pelo Brasil “.

O capitão da reserva do exército e o atual presidente do Brasil, em outro momento, elogiou a “coragem” da ditadura chilena para deter a esquerda e “comunistas como seu pai”, um general da Aeronáutica que morreu na prisão em 1974 depois de ser torturado pelo regime.

(Visited 1 times, 1 visits today)