Visivelmente alterado, líder do PSL na Câmara diz que “A Bahia é um lixo governado pelo PT”

Publicado em: 23/05/2019

Visivelmente alterado e travando briga com todo mundo, o líder do PSL na Câmara dos Deputados, partido de Bolsonaro, delegado Waldir (GO) atacou gratuitamente, nesta quarta-feira (22), a Bahia durante uma sessão na Casa.

Após trocas de farpas com colegas, Delegado Waldir afirmou: “a Bahia é um lixo. A Bahia é um lixo governado pelo PT”, ao se referir ao fato de o estado ser administrado pelo governador Rui Costa (PT).

O vídeo foi compartilhado pelo deputado federal Jorge Solla (PT), que, em uma postagem no Twitter, provocou a presidente do PSL na Bahia, a deputada federal Dayane Pimentel.

“A deputada concorda?”, indagou o petista.

Logo em seguida. o deputado voltou a travar uma briga com um cidadão presente a audiência na Câmara, que ameaçou mostrar o vídeo aos seus eleitores goianos do delegado Waldir.

Veja os vídeos: