Compartilhar
Tweetar

Após sofrer críticas da ministra da Agricultura, Gisele Bündchen responde a “Musa Do Veneno”

Publicado em: 16/01/2019

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa),do governo militar de Jair Bolsonaro, Tereza Cristina, conhecida como a “Musa do Veneno”, ironizou a modelo Gisele Bündchen em uma entrevista à Rádio Jovem Pan concedida na última segunda-feira, 14, dizendo que a brasileira deveria ser uma “embaixadora” do País no exterior, divulgando como o Brasil produz com preservação à natureza (sic).

“É um absurdo o que falam hoje da imagem do Brasil”, disse a ministra. “Desculpe, Gisele Bündchen. Você deveria ser embaixadora e dizer que o seu país preserva, que o seu país está na vanguarda da conservação, e não sair criticando o Brasil sem saber dos fatos”, pontuou.

A modelo Gisele Bündchen respondeu hoje (16/1), por meio de seu perfil no Twitter, as críticas feitas pela ministra. Gisele disse estar “surpresa” com os comentários negativos da ministra, pois vem apoiando projetos e causas socioambientais “com muita responsabilidade”.

Na nota publicada por Gisele, ela ainda aproveitou para frisar a importância da preservação do meio ambiente. “Agropecuária e conservação ambiental precisam andar juntas, lado a lado”, disse a modelo.

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03