Compartilhar
Tweetar

Contribuindo com as eleições, Moro libera delação de Palocci que mente novamente

Publicado em: 01/10/2018

Nada é mais sintomático nas eleições brasileiras nos últimos anos no Brasil, que a contribuição de juízes e promotores para interferir no processo eleitoral forçando o eleitorado a optar por suas preferências partidárias. Essa pantomina, tem a contribuição e parceira da grande imprensa, que não mede esforços em ser protagonista dessa farsa burlesca.

Ás vésperas das eleições 2018, mais uma vez o juiz Sergio Moro, com a parceria da Folha de São Paulo, divulgou agora à tarde, a denúncia tirada sobre longa tortura, e sem provas, do ex-ministro Antonio Palocci, que afirma que as últimas campanhas presidenciais do PT para eleger Dilma Rousseff teriam sido feitas sob a movimentação de grande propina.

O período apontado pelo meliante,  foram as eleições de 2010 e 2014, que, segundo o delator, teriam custado juntas o valor R$ 1,4 bilhão, mais do que o dobro dos valores declarados oficialmente pelo PT à Justiça Eleitoral. Para esta afirmação, cabe assinalar, que Palocci não apresentou nenhuma prova, a não ser é claro, as do seu gogó seco por encarceramento ilegal mantido pela Lava Jaro de Curitiba.

Para finalizar, aponto sem medo de errar, que esse juiz é um vergonha para o judiciário brasileiro.

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03