Compartilhar
Tweetar

CLDF derruba proibição de música em bares e restaurantes do Guará

Publicado em: 29/06/2018

Pode parecer incrível, mas o administrador do Guará tentou legislar na região administrativa onde “temporariamente” ele exerce cargo indicado por Rodrigo Delmasso. Por isso,  a Câmara Legislativa do Distrito Federal – CLDF aprovou nesta quinta-feira (28) projeto de decreto legislativo sustando os efeitos do artigo 2º da Ordem de Serviço nº 50, de 15 de março, do administrador, Luiz Carlos Delfino Júnior.

O item proibia música mecânica, automotiva ou ao vivo, em qualquer horário, em bares, distribuidoras de bebidas e demais estabelecimentos que comercializam bebidas alcoólicas. A determinação foi publicada no Diário Oficial do DF de ontem (27).

Proposto pelos deputados Rodrigo Delmasso (PRB), Ricardo Vale (PT) e Cláudio Abrantes (PDT), o PDL nº 390/2018 foi protocolado nesta tarde e foi bastante elogiado em plenário. “O administrador extrapolou suas funções”, afirmou o deputado Professor Reginaldo Veras (PDT), à frente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa. Chico Vigilante (PT), por sua vez, disse que o administrador regional deveria pedir demissão do cargo.

Com a aprovação do PDL, a ordem de serviço do Executivo passa a valer sem a proibição prevista no artigo sustado.

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03