Responsive Ad Slot

TITULO DA CAMPANHA

Depois da reunião com Cármem Lúcia, Rodrigo Maia fala em privatização da Eletrobrás

Postado por Simone de Moraes

24/01/2018 14:32


Crédito: Antonio Cruz/Agência Brasil

Depois de mais de duas horas reunido hoje (24) com a presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármem Lúcia, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, que ocupa interinamente a Presidência da República, disse que veio conversar sobre temas que interessam ao Congresso e ao Judiciário, e afirmou que espera aprovar a privatização da Eletrobrás até abril deste ano.

“Vamos aprovar a privatização até abril e conseguir espaço para que a gente possa cuidar da revitalização do São Francisco”, disse o deputado. A privatização da Eletrobrás, junto com a reforma da Previdência, é de extremo interesse dos investidores estrangeiros que esperam o pagamento pelo o apoio ao golpe no Brasil.

Ao ser questionado sobre a posse de Cristiane Brasil como ministra do Trabalho, suspensa pela ministra Cármen Lúcia, Maia disse que o assunto não foi abordado. “Isso é um problema do governo. Certamente a ministra Grace [Mendonça, da Advocacia-Geral da União] vai tratar do assunto com a ministra Cármen.”

(Visited 1 times, 1 visits today)