Responsive Ad Slot

Em comício, Bolsonaro promete aos mineiros uma saída para o mar

Postado por Simone de Moraes

15/09/2017 4:13


Crédito: Simone de Moraes (criação)

Ao desembarcar em Belo Horizonte nesta quinta-feira (15), o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) foi recebido por cerca de 500 pessoas, de acordo com a Polícia Militar do Estado de Minas. Em um palanque improvisado na saída do Aeroporto Internacional de Confins, o deputado, discursou como pré-candidato à presidência da República, e prometeu aos mineiros uma saída para o mar. Não especificando por onde, nem como.

Em cima de um trio elétrico, Bolsonaro disse: “Vamos explorar nossas riquezas, quem sabe até abrindo uma saída pro mar para Minas Gerais. Nós vamos satisfazer o desejo do mar de ganhar Minas, podem ter certeza disso”.

Recebido pelos bolsominios aos gritos de “mito”, Bolsonaro reafirmou algumas das suas famosas polêmicas dizendo que nenhum policial deverá sentar em banco de réu caso seja eleito:  “se chegar lá” (na presidência), nenhum policial sentará no banco dos réus.

“Se eu chegar lá, soldado meu que vai à guerra não senta no banco dos réus. Se o estado coloca uma arma na cintura de vocês ou um fuzil no peito, é para usá-los. E uma vez usando-o você responde e não tem punição. O combate à violência é começar por aí. Dando retaguarda jurídica para os nossos homens e mulheres poderem trabalhar. E se matar preciso for, que mate”, disse Bolsonaro, deixando seus seguidores em delírio.

Segundo candidato a presidente,  a “canalhada” dos direitos humanos não vão receber um centavo e que “quem mandará será a maioria”. Bolsonaro está na capital mineira para lançar o livro “Jair Bolsonaro: Mito ou Verdade” (sic).

Com informações de O Globo