Responsive Ad Slot

Doria anuncia Paula do Vôlei como madrinha de projeto esportivo sem consultá-la

Postado por Simone de Moraes

22/07/2017 19:07


Crédito: Reprodução do site da jogadora

A jogadora de basquete  Magic Paulo publicou no seu FACEBOOK dia 21 de julho passado, que foi anunciada como “madrinha” de um projeto esportivo do prefeito de São Paulo, João Doria, sem que o mesmo tivesse consultado.

Hoje fui surpreendida ao ver o meu nome no G1, em matéria segundo a qual o prefeito de São Paulo, João Doria, teria dito que serei a madrinha de um programa que implantará 12 quadras de basquete 3×3 na cidade de São Paulo.

Gostaria de esclarecer que não fui consultada previamente sobre o assunto e que em nenhum momento fiz parte da elaboração deste projeto. Minha colaboração em relação à cidade de São Paulo tem sido a minha participação no Conselho Gestor da Secretaria Municipal de Esportes.

Entendo que minha participação no Conselho seja contribuir para os programas que desenvolvam a atividade física como promoção de saúde e qualidade de vida. A estas políticas públicas desejo sucesso mas reforço que sempre procurei participar previamente do planejamento das ações onde participei da execução ou da divulgação. Não seria diferente agora.