Responsive Ad Slot

Pregão eletrônico na CLDF para contratar TV Web

Postado por Simone de Moraes

28/06/2017 13:31

A Câmara Legislativa lançou nesta quarta-feira (28) edital de pregão eletrônico (06/2017) para a contratação da empresa que vai operar a TV Web do Legislativo local. Um serviço de streaming vai permitir à população acompanhar as sessões ordinárias, extraordinárias e solenes da CLDF, assim como reuniões das comissões permanentes, sessões itinerantes do projeto Câmara em Movimento, audiências públicas e eventos externos.

A sessão pública do pregão eletrônico está marcada para o dia 11 de julho, às 9h30, no site www.comprasnet.gov.br. Já o edital com o termo de referência está disponível no Portal da CLDF. O valor anual estimado para a contratação é de R$ 1,15 milhão.

A TV Web da Câmara Legislativa vai contar ainda com um programa semanal de entrevista com os parlamentares, a ser realizado com a supervisão da Coordenadoria de Comunicação Social (CCS).

Bruno Sodré – CCS