Compartilhar
Tweetar

Começa hoje o julgamento do empresário Nenê Constantino, acusado de assassinato

Publicado em: 20/03/2017

Começou agora há pouco, o julgamento do empresário Constantino de Oliveira, o Nenê Constantino, por volta de 10h28 desta segunda-feira (20/3), no Fórum de Taguatinga, e mais quatro acusados, que respondem por homicídio qualificado e oferecimento de vantagem para testemunhas.

O empresário do ramo de aviação, dono da Gol, é acusado do assassinato de Márcio Leonardo de Sousa Brito, líder comunitário, que foi morto a tiros em 12 de outubro de 2001. Ele morava em uma propriedade da antiga Viação Pioneira, empresa de Ônibus também pertencente a Constantino.

O advogado do empresário, Pier Paolo Bottini, defendeu a importância do julgamento, “pois será a oportunidade de Nenê Constantino esclarecer os fatos e mostrar a sua inocência”. Segundo Bottini, o acusado não está preso, apenas impedido de sair de São Paulo.

Inocentado em outra ação

Nenê Constantino já foi julgado e absolvido em outra ação, que tratava da tentativa de homicídio de seu ex-genro, Eduardo Queiroz Alves. Ele foi inocentado em 16 de agosto de 2015, depois de ser julgado pelo Tribunal do Júri de Brasília.

 

Com informações do CB

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03