Compartilhar
Tweetar

Agentes que expulsaram cantora chilena de estação do Metrô de Brasília, serão investigados

Publicado em: 10/02/2017

Uma cantora chilena foi expulsa da estação Shopping do Metrô de Brasília, na noite de quarta-feira (8). Um vídeo postado nas redes sociais nessa quinta-feira (9) mostra o momento em que dois seguranças se aproximam e desligam a caixa de som que ela usava para cantar. A mulher fica nervosa e dá um chute na perna de um dos vigilantes. Em seguida, eles derrubam, imobilizam e algemam a cantora. A chilena grita, perguntando o que estava acontecendo.

Alguns passageiros pararam para acompanhar a abordagem e criticaram a ação dos seguranças. Os vigilantes decidem, então, tirar a mulher do local. Com as mãos algemadas para trás, a cantora reclama de dores, enquanto os agentes do metrô forçam o braço dela para cima, aumentando a dor.
Em nota, o Metrô lamentou o ocorrido e alegou que os seguranças tentaram dialogar, mas foram agredidos pela artista. A ação dos agentes envolvidos será averiguada pela companhia. O decreto que regulamenta o Metrô proíbe o funcionamento de rádios e outros aparelhos que atrapalhem o serviço interno de sonorização. Por isso, de acordo com a companhia, todas as apresentações musicais precisam ser autorizadas pela empresa.
(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03