Compartilhar
Tweetar

Com a ida de Temer, torcedores não terão acesso ao velório da equipe do Chapecoense

Publicado em: 01/12/2016

Imagine que por conta de uma presença “oportunizada”, seus amigos não poderão assistir o velório de um parente seu? Foi assim que os torcedores do chapecoense receberam a notícia de que não terão acesso a Arena Condá. A informação foi dada pela assessoria de imprensa do Chapecoense hoje pela manhã ((1º/12), que informou em entrevista coletiva dos dirigentes da equipe, que por conta da presença do presidente Michel Temer (PMDB), a torcida não poderá ter acesso ao campo da Arena Condá, onde ocorrerá o velório coletivo das vítimas do acidente aéreo na Colômbia.

Diante da notícia, torcedores do clube que fazem vigília na arena, que pertence ao clube de Chapecó (SC), ficaram revoltados. Por conta da repercussão negativa, dirigentes da Chapecoense confirmaram que o público terá acesso apenas às arquibancadas e cadeiras do estádio.

O clube organiza um velório coletivo de 51 pessoas, entre jogadores, comissão técnica e jornalistas que morreram no acidente aéreo na Colômbia. Eles esperam mais de 100 mil pessoas.

Segundo representantes da Chapecoense, as alterações foram feitas a pedido do cerimonial da Presidência da República, por questões de segurança.

Terão acesso ao campo apenas familiares, amigos e autoridades. Quando o velório começar, serão 45 minutos de cerimônia fechada aos parentes. Em seguida, a arquibancada e as cadeiras serão abertas aos torcedores. A previsão é que a despedida dure quatro horas. Depois ocorrerá a liberação dos corpos para o enterro.

 

 

 

Com informações do Metrópole

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03