Compartilhar
Tweetar

Bolsas remuneradas para desenvolvedores e designers de aplicativos iOS

Publicado em: 04/11/2016

A Universidade Católica de Brasília (UCB) lança edital de bolsa remunerada de capacitação e pesquisa para o Programa Educacional Brasileiro de Desenvolvimento para iOS – BEPiD/UCB, que tem o objetivo de capacitar estudantes da Universidade e de outras instituições. O programa vai ofertar duas modalidades de bolsas, para desenvolvedores iOS e para designers. As inscrições podem ser feitas até dia 20 de novembro pelo site (http://www.bepiducb.com.br).

Os selecionados pelo edital receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 1.100 por mês enquanto fizerem parte do programa, cuja duração será de 1º de fevereiro de 2017 a 31 de dezembro de 2018. Para participar, o candidato deve estar frequentando algum curso de ensino superior de acordo com a área desejada, seja bacharelado ou equivalente, reconhecido pelo MEC.

O programa exige dedicação de 20 horas semanais, das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira, com aulas ministradas no Câmpus I da UCB, em Taguatinga (DF). O resultado final da seleção será publicado no dia 8 de dezembro de 2016.

Processo seletivo BEPiD/UCB

A seleção para vagas de desenvolvimento iOS será composta por duas fases: prova escrita, de caráter eliminatório, e entrevista, de caráter classificatório. Já a seleção para designers será constituída por análise de portfólio dos candidatos, que devem apresentar experiência em designer de interface para aplicativos móveis e sites, além de entrevista. Ao todo, estão disponíveis 50 vagas, sendo 40 para desenvolvedores (28 vagas reservadas a estudantes da Universidade Católica de Brasília e 12 vagas para estudantes de outras Instituições de Ensino Superior) e 10 para designers, sendo 7 delas reservadas a estudantes da UCB.

BEPiD/UCB

Lançado em 2014, o programa é focado no desenvolvimento de apps para a plataforma iOS e direcionado a pessoas altamente motivadas, autodidatas, criativas que trabalham bem em equipe e com visão empreendedora.

(Visited 4 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03