Responsive Ad Slot

Joice Hasselmann chama senadora de “semianalfabeta” e vai ser acionada na Justiça

Postado por Luan

1/09/2016 16:08


Crédito: Reprodução Veja
A senadora Regina Sousa (PT) disse que acionará a jornalista Joice Hasselmann, ex-apresentadora da TVeja, na Justiça por ofensas em um vídeo gravado pela profissional enquanto ela discursava no Senado.

Segundo o portal Cidade Verde, a senadora considerou as declarações racistas e de “preconceito puro”. “Eu já soube que ela rouba texto de jornalistas e assina como se fosse dela, que tem vários processos nas costas por causa disso e o pessoal das nossas lideranças já está tomando as providências”, disse.
Na gravação, Joice diz que Regina é “semi-analfabeta”, “uma criatura cretina”. Ela também chama a senadora de “anta”, que só fala “asneiras”. “Tem uma criatura falando, que nem sei. É a senhora quem mesmo? Regina Sousa. A conhecida Regina Sousa que ninguém sabe quem é. É uma semi-analfabeta que está falando um monte de asneira”, afirma.
“Dá uma olhadinha […] Olha gente, que vergonha, que vergonha, como é que uma criatura cretina dessa se elege? Como é que alguém vota numa anta dessa. Olha o nível, como eu digo que é gentalha. Impossível você aprender a falar português né, senadora? […] Não tem como não rir, não tem como não rir”, acrescenta.
A senadora Regina Sousa é formada em Literatura, com habilitação em francês.