Com salários de até R$ 22,8 mil, Câmara Legislativa autoriza concurso público

Publicado em: 16/07/2016

A Câmara Legislativa autorizou esta semana a realização de concurso para o quadro permanente da Casa. A CLDF está há anos sem renovar o seu quadro de pessoal. O déficit é de 300 funcionários, mas, diante das restrições orçamentárias, devem ser abertas por enquanto 30 vagas, a maioria para cargos de nível superior. Serão selecionados técnicos analistas e consultores, cujos salário inicial é de R$ 22.812,75.

Apesar da autorização, ainda não há data para a abertura do edital. O corpo técnico da CLDF está realizando estudo com o total exato de vagas a serem abertas e elaborando projeto básico com minuta do edital. Também ainda não foi escolhida pela Comissão Permanente de Licitações da Casa, a instituição que vai realizar o concurso.

Os concurseiros de plantão fiquem no aguardo de mais novidades aqui no Câmara em Pauta. Mantermos vocês informados.