Compartilhar
Tweetar

Projeto dos postos de combustíveis em supermercados avança na CLDF

Publicado em: 02/12/2015

O Projeto de Lei Complementar nº 5/2015, que autoriza a instalação de postos de combustíveis em supermercados e shopping centers do Distrito Federal, deu mais um importante passo na tarde desta quarta-feira (02).

Com três votos favoráveis, a Comissão de Assuntos Fundiários (CAF), aprovou o Projeto de Lei Complementar nº 5/2015, de autoria do deputado distrital Chico Vigilante (PT).

O parecer favorável do relator vai de encontro ao Parecer emitido pela assessoria legislativa da Casa. De acordo com o relatório, a edificação de postos de abastecimentos, lavagem e lubrificação nos estacionamentos privados de supermercados, shoppings centers e similares, ficando condicionados aos estudos de viabilidade técnica, de impacto ambiental da vizinhança, assim como o pagamento de outorga onerosa de alteração do Uso (Onalt) e ao pagamento de outorga onerosa do direito de construir (ODIR).

“Por essas e outras, o meu projeto é válido e será um importante instrumento para começarmos a vencer a batalha contra o Cartel dos Combustíveis” diz Chico.

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03