Silvio Costa detona hipocrisia da oposição que quer paralisar a Câmara

Publicado em: 26/11/2015

O deputado Sílvio Costa, positivamente, não é daqueles que fica no “vossa excelência pra cá, vossa excelência pra lá” que a que os senhores deputados, frequentemente reduzem as mais graves decisões na Câmara.

Um dos mais – senão o mais – ferrenho adversários de Eduardo Cunha, contra quem representou à Procuradoria Geral da República, quando PSDB, DEM e PPS faziam reuniões, almoços, jantares e afagos com o Presidente da Câmara, soltou o verbo.

Não bastaria que a manobra da oposição em parar as votações e fazer caducar as medidas provisórias do Governo.

Era preciso dizer algumas verdades, em alto e bom som, e Costa o fez. ( do Tijolaço)