Compartilhar
Tweetar

Ribeiro deixa a liderança do governo para carregar cartaz na Esplanada

Publicado em: 07/03/2015

Alegando ser o coordenador das manifestações do impeachment de Dilma em Brasília, e para não atrapalhar o governador de Rodrigo Rollemberg, o deputado Raimundo Ribeiro (PSDB) deixou a liderança do governo na tarde deste sábado (07).

O comunicado feito ao governador na residência ofical em Águas Claras, onde o chefe do executivo esteve reunido com sua equipe de trabalho, é uma demonstração clara que Rollemberg está afinado com os interesses da cidade junto ao Governo Federal, ao tempo que se livra de alguém cuja as ações não comungam com o tom conciliador que o Governo precisa neste momento.

Personalista, Ribeiro por diversas vezes mostrou no Plenário da Câmara Legislativa, que não tem perfil para o cargo em razão do seu temperamento beligerante

Cogita-se agora quem será o novo líder do governo Rolemberg, e um nome é apontado como o provável sucessor de Ribeiro na CLDF; o distrital Agaciel Maia (PTC).

Com longa experiência e maturidade política e também grande poder de articulação, Maia ajudaria Rollemberg nas várias esferas de poder, e com certeza não estaria sujeito a carregar cartaz na Esplanada. 

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03