Compartilhar
Tweetar

BSB Mix bate o martelo e informa cancelamento da venda de filhotes em seus eventos

Publicado em: 08/05/2013

Após a polêmica gerada com a possibilidade da venda de filhotes na feira BSB Mix – Mercado Alternativo, realizada em Brasília desde 1996, nesta quarta (08) Câmara em Pauta recebeu um comunicado da organização do evento, informando o cancelamento do espaço para venda de cães na BSB Mix. Segundo a nota, após estudar o caso, as organizadoras decidiram não realizar a feira de filhotes, nem nessa edição, nem nas edições futuras. “Agradecemos o esclarecimento que você nos proporcionou e nos comprometemos em não mais realizá-la”, diz o comunicado. 

Os organizadores afirmam ainda que acreditam que os argumentos da Associação Protetora dos Animais do Distrito Federal (ProAnima) e da presidente da entidade, Simone Guimarães, “são válidos e devem ser fundamentados, já que ela é uma especialista”. “Nós, nos valemos de pareceres de profissionais qualificados, para tomar decisões estratégicas quanto aos rumos da organização do evento. Foi com base nesses pareceres, que nos foi proposta a realização da feira de filhotes. Pelo que vimos, não fomos orientados da maneira correta e tomamos uma decisão equivocada quanto à feira”, diz o comunicado.

 

BSB-Mix – Os organizadores ressaltam que o evento “é um projeto coletivo que emprega direta e indiretamente mais de mil pessoas. Descobrimos talentos e damos oportunidade para artistas, artesãos, estilistas, designers, fotógrafos, arquitetos e pequenos empresários. São muitas carreiras e famílias que dependem dos recursos proveniente de muito trabalho, dedicação, persistência e coragem. Essa é a nossa missão”.

 

A próxima edição da tradicional feira brasiliense de mercado alternativo será neste fim de semana, dias 10 e 11, no Centro Comercial Gilberto Salomão, no Lago Sul em Brasília.

 

Leia íntegra da Nota do BSB Mix:

 

O BSBMIX é um projeto coletivo que emprega direta e indiretamente mais mil pessoas. Descobrimos talentos e damos oportunidade para artistas, artesãos, estilistas, designers, fotógrafos, arquitetos e pequenos empresários. São muitas carreiras e famílias que dependem dos recursos proveniente de muito trabalho, dedicação, persistência e coragem. Essa é a nossa missão.

 

Acreditamos que os argumentos de Simone Guimarães são válidos e devem ter fundamentados, já que ela é uma especialista. Nós, nos valemos de pareceres de profissionais qualificados, para tomar decisões estratégicas quanto aos rumos da organização do evento. Foi com base nesses pareceres, que nos foi proposta a realização da feira de filhotes. Pelo que vimos, não fomos orientados da maneira correta e tomamos uma decisão equivocada quanto a feira.

 

Vendo agora, em um plano mais amplo, decidimos não realizar a feira de filhotes, nem nessa edição, nem nas edições futuras. Agradecemos o esclarecimento que você nos proporcionou e nos comprometemos em não mais realizá-la.

 

Será uma satisfação recebê-los no próximo evento.

 

Simone Coutinho

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03