Compartilhar
Tweetar

Evento não autorizado no Eixão impede reabertura das pistas

Publicado em: 30/07/2012

De acordo com a Polícia Militar, as pistas do Eixão do Lazer Norte não foram reabertas às 18h deste domingo (29) por conta de uma edição da extinta Corrida da Cerveja, rebatizada de Jogos Etílicos 2012, que foi realizada de surpresa. Ainda segundo a PM, cerca de 2.500 pessoas reunidas entre as quadras 8 e 10 para participar do evento, impediram a abertura das seis pistas. 

A polícia foi chamada por agentes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF), que não conseguiram reabrir a pista após o horário previsto para encerrar o Eixão do Lazer, que termina às 18h, aos domingos, com a reabertura das vias para o tráfego de veículos. 

Segundo a PM, durante a corrida da Cerveja, participantes depredaram o banheiro de um posto de gasolina e moradores das quadras perto de onde aconteceu o evento reclamaram de veículos parados irregularmente nos eixos L e W. Por volta das 19h, agentes dê trânsito começaram a fazer desvios para liberar o trânsito na região. 

Além do transtorno no trânsito, as pistas e arredores do Eixão firaram tomadas pelo lixo. “Vamos tentar manter contato com o Serviço de Limpeza Urbana (SLU-DF) para fazer a limpeza durante a madrugada, mas se não for possível, o lixo só deve ser recolhido mesmo durante a manhã de segunda-feira (30)”, informou o Capitão Sérgio, da Polícia Militar. 

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03