Compartilhar
Tweetar

Deputados discutem absolvição de Dr. Michel

Publicado em: 19/06/2012

A sessão ordinária desta terça-feira (19) no plenário da Câmara Legislativa foi marcada pelo discurso de Dr. Michel (PSL), em que o distrital comunicou que Conselho Superior do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) decidiu pelo arquivamento de uma acusação de tortura física e que seu processo. O parlamentar também criticou em plenário a construção de uma unidade do Centro de Atendimento Juvenil Especializado (Caje) de Brasília em Santa Maria, ao lado de uma instituição religiosa de ensino.

Com relação à acusação de tortura, Dr. Michel voltou a garantir que o laudo pericial garante a sua inocência. "Sempre fui um delegado defensor dos oprimidos contra a vagabundagem. Os conselho entendeu isso e me absolveu por unanimidade. Espero que agora a mídia replique essa notícia da mesma forma que me tachou de torturador".

Diversos deputados se solidarizaram com Dr. Michel, entre eles Agaciel Maia (PTC), Eliana Pedrosa (PSD), Patrício (PT) e Chico Leite (PT). Siqueira Campos (PSC), por sua vez, parabenizou o distrital pela "absolvição" e disse que "homens públicos execrados na imprensa devem ter seus processos julgados com prioridade para diminuir o desgaste”.

 
Bruno Sodré de Moraes
(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03