Nossa voz ainda é a mesma, mas nossa casa tem algumas diferenças

Publicado em: 25/05/2012

Após completar um ano de atividades, o portal Em Pauta vem passando por mudanças para oferecer um serviço informativo cada vez melhor. O primeiro passo foi a melhoria do design e na época, antecipamos que outros projetos em breve estariam no ar (+aqui). Hoje apresentamos ao nosso público o “Brasília em Pauta”, que juntamente como o “Câmara em Pauta” segue em sua proposta de um jornalismo crítico, dinâmico e ousado. Em breve apresentaremos ainda mais novidades.

Para a equipe do Câmara em Pauta, o ano de 2011 foi de realizações, muito trabalho com direito a muitas provações, mas após superar os obstáculos e crescer, não perdemos o objetivo inicial, que é oferecer informação confiável, mostrando a verdade como ela é, mas sem perder o criticismo e a liberdade de expressão.

Ao ultrapassarmos as dificuldades, ascendermos e fecharmos o ano com mais de 150 mil acessos, ampliando o alcance tanto a nível nacional quanto internacional, comemoramos neste mês de maio já termos muito mais que o dobro de acessos do ano passado todo, graças ao público que cativamos e que interage conosco nos impulsionando com suas críticas e sugestões.

Além do site, marcamos presença nas redes sociais, com perfis no Twitter e no Facebook, que vêm sendo largamente utilizados para divulgar as ações dos parlamentares e receber informações de quem quer acompanhar a política do DF com um olhar crítico e independente. “Se a comunidade participa, os deputados terão consciência de que não podem fazer besteira”, considera Simone de Moraes, criadora do projeto.

Apresentamos o Brasília em Pauta, pois crescemos e além da Câmara Distrital, o portal ampliou sua cobertura, tanto avaliando a política federal, acontecimentos locais, nacionais e mundiais, estando sempre atenta à pauta do dia. Graças à parceria com a equipe Mad Mídia, podemos apresentar agora um leiaute arrojado e um serviço cada vez melhor.

Mais uma vez, obrigada por nos acompanhar e sigamos em frente.