Nome dos bois!

Publicado em: 16/05/2012

O ano passado quando o senador Demostenes Torres (ex-DEM) esteve na Câmara Legislativa para entregar um pedido de impeachment do governador Agnelo Queiroz, os brasileiros e os brasilienses  ainda não sabiam quais os bandidos que lhe acobertavam na sua desfaçatez de paladino da justiça e da moralidade . Esse ano, pouco a pouco vai ficando claro, quem ainda está por detrás da máfia perigosa e insistente que tenta inviabilizar a administração da capital do país. É clarividente a intenção da bandidagem, e mais claro ainda os métodos inescrupulosos e sórdidos que usam para desassossegar a politica local.  Brasília não merece isso. e tá na hora de dar nome aos bois!