Compartilhar
Tweetar

Arlete reclama do “ambiente estranho”

Publicado em: 31/05/2012

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira (30), a deputada Arlete Sampaio (PT) chamou atenção dos seus colegas sobre o que ela chamou de "ambiente estranho" que segundo ela estaria paralisando as votações em plenário. “Essa situação me causa estranheza. Temos projetos importantes para votar, como salários dos servidores e a indicação do Procurador-Geral do DF. Entretanto, não há quórum", lamentou.

O que a discreta Deputada não quis dizer, foi que o boicote as votações importantes, está sendo liderado por seu colega de partido e presidente da Casa, deputado Patrício. O petista anda de "bico" com o GDF e só comparece ao plenário da casa, quando lhe dá na telha.  

Arlete, que em razão da ausência do deputado Wasny de Roure (PT), assumiu interinamente a Liderança de Governo, pediu ao vice-presidente da Casa, que conduzia os trabalhos, para que fosse marcada uma reunião do Colégio de Líderes para amanhã (31). A intenção da deputada é discutir a pauta de votações, e tentar furar o bloqueio de Patrício. O deputado Chico Leite (PT) concordou com a colega e acrescentou: "Se existem problemas temos que debater em outros campos. Temos projetos relevantes para votar, e esta situação não pode continuar"

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03