Fogo cruzado

Publicado em: 21/04/2012

O deputado e delegado federal Protógenes Queiroz (PCdoB-SP) pretende pedir ao Conselho de Ética da Câmara a cassação dos deputados Sérgio Guerra (PSDB-PE) e Rogério Marinho (PSDB-RN) flagrados rasgando um cartaz pedindo a CPI da Privataria Tucana na porta do seu gabinete. Já Guerra pediu a cassação de Protógenes ao Conselho de Ética da Câmara por causa das gravações telefônicas obtidas durante a operação Monte Carlo, que flagraram o deputado comunista conversando com Dadá, o sargento da Aeronáutica Idalberto Matias Araújo. Em entrevista gravada hoje à noite em São Paulo, Protógenes acusou Guerra de ser testa de ferro do seu inimigo mortal o banqueiro Daniel Dantas.