Responsive Ad Slot

TITULO DA CAMPANHA

Dois moradores de rua são executados em Taguatinga

Postado por Simone de Moraes

10/03/2012 13:11


Crédito:

 

 

 

Na madrugada deste sábado (10), dois moradores de rua foram assassinados no entorno do Distrito Federal. De acordo com as informações da 21ª Delegacia de Polícia, o crime aconteceu no Areal, em Taguatinga Sul, em frente ao albergue público Conviver e ainda não se sabe o motivo. A primeira hipótese foi de acerto de contas, mas a polícia não descarta a possibilidade de ação higienista.

Testemunhas contaram que um homem encapuzado e em uma bicicleta executou os dois homens, que dormiam no momento do ataque. As vítimas não portavam documentos e foram identificados por moradores da região como Adriano Bispo de Oliveira e o outro como Ivaldo, vulgo Maranhão. Um comerciante da região relatou que uma pessoa teria passado alguns dias observando os moradores de rua.

 

Trata-se do segundo crime que vitima moradores de rua em menos de um mês. No último dia 26, dois sem-teto foram queimados vivos em Santa Maria, no entorno do DF, também enquanto dormiam. De acordo com a polícia, o comerciante Daniel Abreu teria encomendado o crime, pagando a jovens R$ 100,00 para eliminar os homens, que segundo ele estariam prejudicando seu comércio. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu com mais de 60% do corpo queimado e o outro, que foi atingido em cerca de 22% do corpo continua internado em estado grave no Hospital Regional da Asa Norte (Hran).

Para mais informações sobre o crime em Santa Maria, clique aqui, aqui, aqui e aqui.

(Visited 1 times, 1 visits today)