Responsive Ad Slot

Siqueira Campos toma posse como deputado distrital

Postado por Simone de Moraes

15/02/2012 20:15


Crédito:

 

 

Em ato solene na tarde desta quarta-feira (15), o empresário Siqueira Campos, primeiro suplente do Partido Social Cristão (PSC), tomou posse como deputado distrital no plenário da Câmara Legislativa. O novo parlamentar ocupa a vaga de Wellington Luiz (PPL), licenciado para assumir a Secretaria de Regularização dos Condomínios.

Em seu discurso, Siqueira Campos comprometeu-se a cumprir a Constituição Federal, a Lei Orgânica e demais legislações do Distrito Federal. "Vou trabalhar pela justiça social, pelo progresso e desenvolvimento do DF. Não sei quanto tempo ficarei na Casa, mas garanto que o que for dito na presença de vocês será mantido na ausência", afirmou. O novo distrital também manifestou seu apoio ao governo Agnelo Queiroz. 

A posse de Siqueira Campos contou com a presença de diversos parlamentares que o parabenizaram por seu trabalho social nas periferias e desejaram boa sorte para o novo representante da população. "Sabemos de sua luta e do esforço que fez para estar aqui. É um orgulho muito grande tê-lo como colega de bloco", afirmou Rôney Nemer (PMDB), líder do bloco PMDB/PSL/PTC/PTdoB e PPL.

Chico Vigilante (PT) destacou a intenção de o novo distrital ingressar na base do governo. "Seu apoio não visa cargos e facilidades, mas mostra o objetivo de colaborar com o processo de reconstrução dessa cidade”, disse.

Olair Francisco (PTdoB), por sua vez, ressaltou a felicidade de ver mais um empresário como representante da população do DF. "O Executivo não dá conta, sozinho, de gerar todos os empregos e transformações que a cidade precisa. Por isso, a iniciativa privada tem que dar sua contribuição", afirmou. As deputadas Celina Leão (PSD) e Eliana Pedrosa (PSD) também congratularam o novo distrital por ocasião de sua posse.

 
Bruno Sodré de Moraes – Coordenadoria de Comunicação Social
(Visited 1 times, 1 visits today)