Responsive Ad Slot

Protógenes vai protocolar CPI da Privataria Hoje

Postado por Simone de Moraes

21/12/2011 17:07


Crédito:

Um dos livros mais vendidos do Brasil deve ter na Câmara Federal uma espécie de sala de leitura com discussões e depoimentos. Ainda hoje (21) está prevista a entrega do pedido de instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito para averiguar denúncias e documentos contidos em A Privataria Tucana, do Jornalista Amaury Ribeiro Jr. O recebimento foi agendado entre os deputados Protógenes Queiroz (PCdoB-SP), autor do pedido, e o presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS).

Através do perfil que mantém no Twitter, Protógenes tem dado as informações sobre a CPI da Privataria. Hoje ele afirmou que “Preparando a #CPIdaPrivatariaTucana lembrei de Confucio, 2.500 atras, dizia: “nada e bastante para quem considera pouco o que e suficiente”, escreveu. No microblog, ele classificou hoje como “marco inicial da Satyagraha na Camara” e que se trata de “resistência pacifica e silenciosa em busca da verdade”.

Tucanos contra a Privataria – Os deputados tucanos, Nelson Marchezan Júnior (PSDB-RS), Antônio Imbassahy (PSDB-BA) e Fernando Francischini (PSDB-PR) assinaram o pedido da CPI da Privataria e já está sendo pressionado para retirar o apoio, pela cúpula do partido.

Com Informações e foto da Agência Brasil.

(Visited 1 times, 1 visits today)