Compartilhar
Tweetar

Deputados petistas criticam situação de Escolas públicas do DF

Publicado em: 01/12/2011

Na sessão da terça (29), a mesma onde nenhum projeto foi apreciado por falta de quorum, o deputado Chico Vigilante, líder do bloco PT-PRB, usou a tribuna para lamentar a situação do Centro de Ensino Fundamental 27, na QNR 1 de Ceilândia. “É um absurdo a forma como foi tratada a educação no governo anterior. Existe uma lagoa hoje dentro da escola, pois passaram máquina no terreno e deixaram um enorme buraco, com mau cheiro terrível”, afirmou.

Vigilante informou que entrou em contato com a Secretaria de Obras, que se comprometeu a recuperar a escola o mais rápido possível, aproveitando o ensejo para incensar o governo Agnelo afirmando o compromisso em melhorar a situação das escolas públicas.

A deputada Rejane Pitanga (PT) pediu aparte e anunciou que a recuperação das condições de ensino das escolas públicas é uma das prioridades da atual gestão da Secretaria de Educação, que está adotando providências para garantir a execução das obras necessárias.

A distrital aproveitou para solicitar aos colegas a aprovação de uma moção de repúdio ao deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), pelo episódio em que ele questionou a sexualidade da presidenta Dilma Roussef na tribuna da Câmara dos Deputados.

(Visited 2 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03