Compartilhar
Tweetar

Problemas no Transporte coletivo de Planaltina é discutido na CLDF

Publicado em: 25/11/2011

O deputado Cláudio Abrantes (PPS) comentou na sessão ordinária desta quinta (24) que a CLDF deve intermediar o diálogo com o GDF, para resolver o problema de transporte coletivo em Planaltina, comentando as manifestações ocorridas na quarta (23), quando moradores fecharam o trânsito na BR-020, que passa pela cidade.

A manifestação aconteceu na manhã de quarta (23), quando aproximadamente 100 moradores da Estância Mestre D’Armas e Arapoanga fecharam a BR-020 nos dois sentidos. Eles protestavam porque nenhuma das cinco linhas de ônibus que deveriam rodar pela manhã passou pelos pontos de ônibus da região. Indignados com o descaso, os manifestantes queimaram galhos e pneus para interditar a via, causando mais de três quilômetros de engarrafamento.

Durante a sessão o deputado Evandro Garla (PRB), fez um aparte para apresentar dados da Ouvidoria da Casa com reclamações sobre o transporte público. Segundo ele, somente neste ano a Ouvidoria recebeu mais de 30 reclamações sobre o transporte na área de Planaltina.

Insatisfação

O eleitorado de Abrantes, anda insatisfeito com atuação do parlamentar na sua base. Comentários rolam na cidade que o distrital depois de eleito esqueceu completamente as promessas que fez durante a campanha. Alguns prometem retaliações.

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03