Responsive Ad Slot

TITULO DA CAMPANHA

Liliane Roriz critica reajuste de salário na Terracap

Postado por Simone de Moraes

29/11/2011 23:21


Crédito:

Na sessão ordinária da tarde de terça (29), Liliane Roriz (PSD) criticou o reajuste de salário concedido pela Terracap aos advogados em início de carreira, que segundo a deputada, vão passar de cerca de R$ 6 mil para R$ 12.800. “Eu não sou contra o reajuste para nenhuma categoria, mas deveria haver um planejamento para que também os professores, médicos e policiais pudessem também ser tratados da mesma forma” afirmou lembrando que muitas vezes, profissionais lutam por reajuste, sem serem atendidos.

A distrital também condenou a viagem do governador Agnelo Queiroz a Bruxelas. Para ela, a viagem acontece “em um momento grave como este que o DF está passando, quando a cidade está mergulhada no caos”. O líder do governo, Wasny de Roure (PT), respondeu à distrital garantindo que o governador está lutando em favor da cidade e que o vice-governador tem todas as condições de manter o funcionamento da máquina administrativa do GDF.

A verdade é que o Governador poderia muito bem mandar seu Vice para uma agenda tão superficial, e administrar a cidade como ela necessita neste momento.

(Visited 1 times, 1 visits today)