Compartilhar
Tweetar

Joe Valle defende oportunidades para jovens nas áreas rurais

Publicado em: 12/10/2011

A Câmara Legislativa do Distrito Federal, à frente o deputado distrital Joe Valle (PSB), realizou sessão solene ontem (10) para homenagear o Dia do Engenheiro Agrônomo, no Brasil comemorado em 12 de outubro. O evento culminou com entrega de diploma de Honra ao Mérito a quarenta profissionais da categoria.

Joe Valle abriu os discursos dizendo que a categoria “precisa assumir a função de trabalhar pela valorização dos espaços rurais”, principalmente com foco na juventude, para fazê-la permanecer na área rural. “Precisamos trabalhar para dar condições aos jovens para que permaneçam morando com suas famílias no campo”, disse Joe.

O presidente da Emater (), Renato Simplício lembrou dificuldades do passado e disse que hoje a categoria reúne qualidades para agir com competência técnica e social. Já o secretário de Agricultura, Lúcio Valadão, anunciou o sucesso das conferências rurais com participação maciça de produtores e técnicos rurais e as ações e projetos que a secretaria de Agricultura desenvolve atualmente para fazer com que os jovens permaneçam no campo

Também participaram da homenagem Renato Simplício, presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Distrito Federal, Geraldo Reis Pacheco, presidente da Associação dos Engenheiros Agrônomos do DF, Júlio César Menegoto, presidente da Ceasa, e Daniel Marques, ex-deputado distrital.

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03