Fantasma é visto de passagem pela Câmara

Publicado em: 04/08/2011

Parece conto de estórias de terror, mas não é. Pelos corredores da Câmara Legislativa do Distrito Federal perambula um funcionário fantasma que é avistado apenas na hora de assinar a folha de ponto. Trata-se de Anilson Araújo Machado, matrícula nº. 13.860. O Assessor foi nomeado no dia 28 de junho último para assumir cargo na Coordenadoria de Comunicação Social, porém, não deu as caras em seu setor até agora.

Ele foi visto quando assinou de uma só vez todos os dias em que deveria ter trabalhado na Coordenadoria de Modernização e Informática, no mês passado. Aliás, este é o setor de origem do funcionário onde nunca foi visto trabalhando pelos seus colegas. A sua nomeação na Comunicação da Câmara foi feita em substituição a Sandro Lopes de Mendonça, atualmente lotado na Diretoria de Informação e Documentação Legislativa.

Anilson Araújo Machado “trabalha” na Câmara por força política. Ele é irmão da Conselheira do Tribunal de Contas do Distrito Federal e ex-deputada distrital Anilcéia Machado. Na Coordenadoria de Comunicação nenhum funcionário viu o novo colega até agora.

Outros fantasmas ainda estão passeando nos corredores da Câmara Legislativa, vamos achá-los!