Compartilhar
Tweetar

A espera de definição

Publicado em: 15/07/2011

 

Isto é o que se pode falar do término das obras inacabadas em Ceilândia, via de ligação Ceilândia – Samambaia(DF 459) e ciclovia às margens da via centro norte( via estádio), são exemplos de obras que tiveram inicio e podem ter um fim onde a conclusão será começar tudo de novo.

Faltam aproximadamente 120 dias para inicio do período chuvoso no Distrito Federal e não há nenhuma manifestação dos órgãos responsáveis pelas obras. A quatro meses atrás a Associação Comercial de Ceilândia(ACIC) identificou que a obra da via de ligação Ceilândia Samambaia tinha pendências junto ao Tribunal de Contas do DF em função de indícios de superfaturamento e consequentemente era objeto de auditoria. De posse dessa informação a ACIC, encaminhou correspondência ao TCDF solicitando à aquele tribunal liberação para que a obra desse prosseguimento e função dos prejuízos econômicos e sociais que a sua não conclusão iria acarretar á população de Ceilândia e Samambaia.

O pedido dos comerciantes Ceilândia foi atendido e o DER-DF, órgão gestor da obra, informou, a dois meses atrás, que iria dar inicio ao processo de termino da obra e até agora nada foi feito. Estamos a 120 dias da queda das chuvas no DF, a via de ligação já sofreu um processo de desgaste com as chuvas passadas, o receio da população é que se os trabalhos não forem concluídos a tempo os recursos públicos já investidos serão completamente perdidos.

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03