Responsive Ad Slot

TITULO DA CAMPANHA

T-Bone deu fome

Postado por Simone de Moraes

8/06/2011 11:01


Crédito:

O deputado professor Israel Batista (PDT), fez pronunciamento no Plenário da Câmara Legislativa, contra a decisão do Governo de proibir show nas quadras 312 e 313 depois da apresentação do cantor Zé Ramalho que reuniu cerca de 15 mil pessoas na comercial Norte, no dia 26 de maio, e gerou críticas de moradores descontentes com os transtornos do trânsito no local.

Preocupado com essa repercussão negativa de um evento que é promovido há anos pelo açougue T-Bone, o deputado Professor Israel Batista (PDT) cobrou do GDF esforços no sentido de permitir manifestações culturais nas ruas no Distrito Federal. “Temos que lutar contra essa fama de Brasília ser uma cidade fria, seca. O trânsito não pode suplantar as pessoas e gerar uma guerra à cultura. Temos que aprender a conviver, a repensar nossa identidade. A capital do Brasil também tem coração”, destacou Israel.

Depois do seu pronunciamento o deputado Israel Batista, partiu para comer um sanduiche esperto, enquanto lia documentos repassados por sua assessoria.

(Visited 1 times, 1 visits today)