Show de autoritarismo!

Publicado em: 28/06/2011

Os servidores da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) conseguiram na tarde desta terça-feira (28/6),  reunir o maior numero de participantes em uma manifestação dentro da casa, desde do inicio da mobilização da categoria,  em meados de abril deste ano. No entanto, o movimento pacifico dos servidores, foi transformado em um show de grosseria do presidente da casa, o presidente Patrício, que ignorando os apelos dos servidores, mandou ligar o som e continuou a sessão ordinária.

Também os apelos do presidente do Sindicato dos Servidores da Câmara Legislativa e Tribunal de Contas do DF (Sindical), Adriano Campos, pedindo um aparte para negociação, foram solenemente ignorados por Patrício, que ainda sugeriu aos servidores “se quiserem podem radicalizar”, e sem se importar com as vaias dos funcionários,  avisou ao presidente do Sindical “só falo com você a partir de agora com testemunhas”